M. Pura metáfora de palavras. Não espero ninguém , ainda que escreva que regressamos sempre ao primeiro verso do poema...e regressamos, antes de publicar revemos o nosso texto, o poema, seja o que for.
Também há um regresso às origens, sim. aos tempos bons que me deixaram uma saudade imensa, porque era feliz e nesse momento não tinha plena consciência disso.
Talvez quisesse estar por aí, por esses lugares onde te encontras. Porque é bom voltar sempre.
Aproveito para te dizer vi hoje uma banda desenhada tua de uma imensa ternura , pelas expressões, "adoça com açúcar " (já é do dia 1/2 Outubro, nem comentei). Experimenta adoçar com amor a vida... Boa semana. Usufrui . Vive intensamente. Um beijo. T.M.
M. Eu prefiro a minha solidão e o doce silêncio das minhas noites a uma companhia que não me acrescente ou complemente. Ninguém nos completa, ninguém nos preenche as nossas falhas. Somos nós que o temos de fazer. Há sim quem nos complemente, seres humanos de coração puro... Não respondi a esta questão no teu comentário. Como dizem "mais vale só que mal acompanhado" ainda que eu acredite no ser humano e acredito que posso ser e fazer alguém feliz. Um beijo. T.M.
Por favor, tem só cuidado com essa solidão, penso que mesmo os mais extrovertidos (toda a gente) tem os seu momentos de solidão e precisa deles, mas tem que ser controlados para não virar problema. Se a companhia não for boa concordo contigo "mais vale só que mal acompanhado". Um beijp