Tempo de Advento, uma espécie de sopro do passado na natureza fecunda. Gosto dos frutos de Inverno. Umas bolinhas vermelhas para acompanharem o frio e os galhos nus. Algumas têm espinhos visíveis, convenientes apêndices defensivos a lembrar aos incautos que os segredos da vida são essenciais à sobrevivência.
Marco, Revejo-me em cada palavra tua. O advento é isso mesmo a antecipação da celebração do Natal. As bagas que andaste a comer não eram azevinho, porque este não é comestível e amarga, tem apenas um belo efeito decorativo. Também eu comi essas bagas e não consigo lembrar o nome...
Para ti Marco, os votos de um Natal pleno de paz em ti, e que 2022 marque uma nova etapa nas nossas vidas "um retornar à normalidade, com o fim dos confinamentos, máscaras e a erradicação do covid" Um forte abraço. T.M.
Olá T. Não me lembro mesmo, só me lembro que eram pequenas e vermelhas. Acho que ainda vamos falar antes do Natal , mas que tenhas um Natal muito feliz e com muita paz, e que 2022 seja o ano de realizares todos os teus sonhos. E que consiga-mos dar aquele abraço. Um beijinho.